Estamos aqui para dar suporte para ajuda-lo a adquirir um produto tirando todas as duvidas que possam existir.

Todo material, trabalhos de metalúrgica, desenhos e catálogos que estão publicados neste site, foi executado pelo profissional responsável do SV Soluções.
48 99927 0720
ARTIGOS
TINTA EPÓXI
Tinta Epóxi Maza.
Tinta Epóxi é uma tinta de altíssima resistência, indicada para pintura onde se necessita de performance superior. Para pintura de equipamentos, paredes e pisos.
É uma tinta epóxi poliamida bi componente indicado para pinturas de alta resistência química e física em equipamentos industriais novos ou usados. Também indicamos para a pintura de pisos e paredes de concreto e alvenaria que necessitem de uma tinta de alta resistência.
Atende à norma Petrobrás N-1198 tipo 2.
Máquinas, equipamentos industriais, pisos industriais, postos de gasolina e paredes de concreto, estacionamentos cobertos, pisos de oficinas e garagens.
Principais Características:
-
Acabamento ultra-resistente.
-
Secagem Rápida.
-
Durabilidade
Disponível na embalagem com kit de dois componentes que após misturados totalizam 3,6 litros.
Rendimento: 15 m² por kit para aplicação de 2 demãos.
Secagem: Toque 1 hora.
Manuseio 8 horas.
Final 7 dias.
Aplicação: Pincel.
Rolo lã para epóxi.
Pistola de pintura.
Diluição: Até 10% com diluente para epóxi.
Cores: Ampla Gama de cores, como cores de Segurança, Cores de Tubulações, Personalização de cores Ral e Munsell.
O que é a zincagem eletrolítica?
Zincagem eletrolítica é um processo eletrolítico, no qual o zinco é transferido de um anodo para a peça negativamente carregada. Para tal, utiliza-se banho químico contendo sais de zinco e eletrodo zinco.
A corrente elétrica é uma das principais matérias-prima do processo eletrolítico.
Porém, antes de entrar no processo ela é convertida de corrente alternada (redes de distribuição de energia elétrica) para corrente contínua, com o uso de retificadores. Com a transformação em corrente contínua é possível separar a parte positiva e negativa da corrente.
Na parte negativa, são colocadas as peças a serem beneficiadas e na parte positiva, é colocado o metal, que fornecerá os íons para a solução eletrolítica.
É interessante ressaltar que o aço se dissocia através da corrente elétrica ou dissolução química em cátions, carregados positivamente. Esses cátions ficam dispersos na solução eletrolítica e, através de reações de oxi-redução, são convertidos novamente em metal depositado sobre a superfície da peça.
Quanto mais energia é fornecida, maior é a camada depositada.